Menu

4 de set. de 2015

TAG: Blogueira iniciante


Sempre tive vontade de começar um canal no Youtube para o blog e hoje estou postando meu primeiro vídeo! Decidi começar o canal respondendo a tag Blogueira Iniciante, achei que seria legal para vocês me conhecerem melhor!





Espero que tenham gostado! Toda Sexta- Feira vou postar vídeos, então não se esqueçam de se inscreverem no canal para receber a notificação. Se vocês tiverem um canal também ou tiverem gravado esta tag me falem nos comentários que eu vou adorar ver! Tenham uma ótima semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom meninas tudo bem? Fico feliz de te ver por aqui,
Mais preste atençao, tem que ser educadinho(a) ok ?
--Vamos comentar sem xingar e nem falar palavrão.
--Se achar alguma coisa feia, me fale que eu mudarei.
--Deixe o seu comentario com o link do seu blog.
--Comentarios tipo, seguindo segue de volta? nao aceito
--Comentarios tipo visita meu blog? Nao aceito, por que ali em cima eu ja disse que vou dar uma visitinha no seu blog
Bom acho que é so, a ja ia me esquecendo, nao esqueça de comentar, com sentido com oque esta escrito na postagem...
Bechos s2'